3 modelos de piso emborrachado antiderrapante área externa: Compare e escolha o melhor!

comprar piso emborrachado

Poucas pessoas sabem, mas hoje existem diversos modelos de piso emborrachado antiderrapante área externa que conseguem oferecer benefícios únicos ao ambiente.

Devido ser uma área que constantemente pode ficar em contato com sol, chuva, e alto fluxo de pessoas, o piso emborrachado se torna uma das melhores opções custo-benefício, graças à sua alta durabilidade, resistência e facilidade no uso.

Porém, e diferente do que algumas pessoas imaginam, não existe somente um modelo de piso emborrachado, sendo possível encontrar diversas opções no mercado, cada uma direcionada para uma certa finalidade.

Veja a seguir alguns dos melhores modelos de piso emborrachado antiderrapante área externa.

Veja também: Piso emborrachado preço m².

Tipo #1: Piso emborrachado antiderrapante área externa moeda

piso emborrachado tipo moeda
O piso emborrachado moeda tem 50x50cm e possui 4,5mm de espessura, sendo ideal para áreas externas.

Primeiramente, não poderíamos deixar de citar o piso emborrachado antiderrapante para área externa em formato moeda, sendo esse um dos mais convencionais hoje vendidos na JC Decor.

Esse modelo de piso pode ser facilmente usado nos mais diversos ambientes, principalmente em áreas externas, possuindo uma alta durabilidade e resistência.

Nesse sentido, o piso emborrachado moeda foi feito diretamente para uso intenso, possuindo algumas características que o tornam único, como:

  •         Aplicação fácil e rápida;
  •         Fácil higienização;
  •         Resistente a água;
  •         Resistente a alta temperatura;
  •         Excelente resistência à abrasão;
  •         Resistente a mofo.

Veja também o piso de borracha em rolo.

Portanto, se tornando uma excelente opção para deixar o ambiente principalmente mais seguro, evitando escorregões e acidentes, mesmo molhado.

Aqui na JC Decor você pode encontrar esse piso nas cores preta e cinza (fosco e liso), existindo ainda modelos em kit, trazendo assim um custo ainda menor.

Veja também os melhores modelos de piso emborrachado.

Tipo #2: Piso emborrachado antiderrapante área externa sem base

piso emborrachado para academia e vestiários
Piso emborrachado para academia e vestiários, modelo H-Kap sem base.

O piso emborrachado antiderrapante para área externa sem base se torna uma excelente alternativa para quem deseja revestir áreas externas e principalmente molhadas.

Hoje ele é considerado como um dos melhores custo-benefício, sendo indicado para locais úmidos, como canteiros de piscinas, escolas de natação, saunas, vestiários e dentre outros.

Esse piso possui um estilo H-Kap, não possuindo uma base por baixo, o que inclusive não atrapalha a estética do piso original, deixando-o esteticamente mais bonito em muitos casos.

Sendo assim, alguns dos principais benefícios deste piso são:

  •         Fácil manutenção e limpeza;
  •         Antifungos;
  •         Baixo custo;
  •         Alta resistência;
  •         Mais higiênico.

Aqui na JC Decor você consegue encontrar esse modelo de piso emborrachado por um dos melhores preços do mercado, ajudando a uma boa economia.

Veja também como limpar piso emborrachado passo a passo.

Tipo #3: Piso emborrachado antiderrapante área externa modelo ônibus

piso emborrachado para ônibus
Modelo de piso emborrachado ônibus, com largura fixa de 1,30m. De borracha.

Trazendo simpatia e uma boa estética para o ambiente, o piso emborrachado área externa modelo ônibus é também bastante indicado para áreas externas.

Esse modelo é todo feito de borracha retirada de pneus reciclados, ou seja, oferecendo menor risco para o meio ambiente.

Além disso, principalmente em áreas externas ele consegue oferecer bastante segurança e resistência, sendo antiderrapante e conseguindo amortecer impactos.

Você pode usar esse modelo em locais como decks, playgrounds, rampas e dentre os mais diversos, sendo bastante versátil.

Nós da JC Decor oferecemos esse modelo por um dos melhores custo-benefício do mercado, saindo a preço de fábrica nas cores cinza e preta.

Veja também: Compre rolo de piso emborrachado no atacado: Entrega grátis na JC Decor!

comprar piso emborrachado

Deixe um comentário

× Dúvidas?