Tapete tatame infantil emborrachado: Qual é o melhor modelo?

Comprar TATAME EVA

O tapete tatame infantil emborrachado com toda certeza é uma excelente opção para quem deseja manter as crianças em segurança e ao mesmo tempo bem confortáveis.

Dessa forma, não é à toa que hoje é um dos tipos mais procurados para ambientes como brinquedotecas, parques de diversão e outros.

No entanto, a grande dúvida no momento de comprar esse tipo de tapete é: qual modelo escolher?

Até porque, se você pesquisar por tapete tatame infantil emborrachado diversas opções diferentes irão surgir, o que pode gerar muita dúvida sobre qual a melhor opção.

Diante disso, para te ajudar nesse processo, a JC Decor separou os melhores modelos de tapete tatame infantil emborrachado para crianças em 2023.

Veja também: Qual o melhor tatame para pilates?

Tapete tatame infantil emborrachado

Qual é o melhor modelo de tapete tatame infantil emborrachado?

Primeiramente, não podemos negar que o tapete feito do material EVA é um dos maiores destaques da atualidade, se encaixando muito bem como o melhor modelo de tapete tatame infantil emborrachado para 2023.

Isso porque, devido a sua espessura grande e o material muito apropriado para esse tipo de uso, ele consegue ser muito confortável, criando uma superfície rígida e que passa muita segurança.

Assim, você pode usar com muita tranquilidade em ambientes infantis, de exercício físico, alongamento e dentre outros.

Além disso, o EVA é um material que possui muitos benefícios únicos, como:

  • Antiderrapante;
  • Isolante térmico;
  • Atóxico e antialérgico;
  • Várias opções de cores a sua escolha;
  • Impermeável;
  • Alta durabilidade;
  • Encaixe perfeito através de um sistema quebra-cabeça;
  • Leve e fácil de carregar;
  • Fácil higienização.

Veja também tatame jiu jitsu.

Lembrando que hoje você consegue encontrar ele em tamanhos de 10, 20, 30 e até 40mm de espessura. Assim, optando por aquele que melhor se encaixe para o uso desejado.

Veja também: Tatame preço: Veja quanto custa tatame EVA!

tatame emborrachado

Comprar TATAME EVA

Como montar?

Agora que você sabe qual a melhor opção quando falamos em tapete tatame infantil emborrachado, pode surgir a dúvida a respeito da sua montagem.

Até porque, sabemos que nem todos os tapetes emborrachados são tão simples de montar, onde pessoas sem experiência podem experimentar uma maior dificuldade.

No entanto, saiba que um dos destaques do tatame EVA é a sua fácil montagem.

Isso porque, ao adquirir, você vai notar que o tapete vem em um sistema de quebra-cabeça, onde uma peça se encaixa com a outra.

Cada peça vem com aberturas em suas laterais, que são usadas para que o encaixe ocorra de forma perfeita e ele consiga ser colocado por qualquer pessoa sem qualquer dificuldade.

sistema de encaixe 3 bordas

Dessa forma, você pode montar e desmontar o tapete de EVA sem qualquer dificuldade, podendo até mesmo fazer o transporte dele para outros locais sem dificuldade.

Além disso, o seu peso também é considerado baixo para a qualidade do material, onde uma peça de 20mm, por exemplo, possui um peso aproximado de 2kg.

Se você está em busca de um bom tapete tatame infantil emborrachado, não deixe de investir em uma opção de qualidade e destaque.

Adquira agora o seu tapete de EVA na JC Decor.

Entregamos para todo Brasil. Basta fazer o seu pedido online, em nossa loja virtual. E se preferir, você pode comprar também pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

× Dúvidas?