Estilo Barbie 2023: Top 3 produtos da JC Decor para decorar!

Se tornando um verdadeiro sucesso de bilheteria, e até então como um dos mais procurados no cinema pelos fãs, o filme da Barbie é um verdadeiro sucesso.

Isso porque, saindo do mundo da animação, agora tem-se um filme em que a personagem se encontra na vida real e humana em busca da felicidade.

E, não podemos negar que esse filme hoje é uma obra que traz bastante criatividade, diversão e principalmente cores, que como você já deve saber, o Rosa é o mais frequente.

A cor rosa do filme se tornou uma verdadeira identidade visual, tornando-a algo bastante representativo, sendo reconhecida e muito procurada principalmente por quem gosta da franquia.

Dessa forma, pensando nisso, nós da JC Decor, podemos lhe ajudar a aproveitar os tons da personagem e possibilitar a decoração na cor rosa.

Bora dar uma olhadinha em alguns itens!

Courvin Automotivo – Rosa bebê

courvin automotivo

Podendo ser usado para revestir estofados, principalmente do nicho automotivo, o Courvin traz uma enorme semelhança ao couro legitimo, oferecendo ainda benefícios que o tornam único, como:

·         Alta resistência

·         Conforto;

·         Impermeabilidade;

·         Baixa adesão a odores;

·         Custo-benefício.

Essa cor se assemelha diretamente àquela usada no filme da Barbie, o que se encaixa muito bem no ambiente que se deseja utilizar.

Rolo de capacho vinil Rosa Pink

rolo de capacho

Quer personalizar o ambiente com o tema do filme da Barbie, mas quer apenas focar nos detalhes, o rolo de capacho vinil pode ajudar.

Isso porque, ele é uma excelente opção para se utilizar principalmente como tapete, onde você pode usar em condomínios, portarias, casas, clínicas, escolas, lavabos, banheiros, elevadores e dentre outros.

O capacho de vinil é um material de alta resistência, indicado principalmente para ambiente com alto tráfego de pessoas, sendo antiderrapante, antichamas e de fácil manutenção.

Carpete para eventos

carpete eventos

Deseja personalizar o piso, fazendo um revestimento de rosa pink e assim fazendo uma grande referência ao filme da Barbie?

O carpete para eventos é ótimo!

Esse elemento é ideal para decoração e cenografia, podendo ser usado em feiras, shows, festivais, casamentos e outros, trazendo conforto térmico e acústico, fora a fácil instalação.

Bora se divertir pintando tudo de pink?

Deixe um comentário

× Dúvidas?