Ideias para decorar eventos corporativos sozinho

banner

Está com dificuldade para montar o evento dentro da sua empresa? Confira algumas ideias para decorar eventos corporativos sozinho de forma totalmente simples.

Até porque, hoje nós da JC Decor oferecemos diversas ferramentas que podem facilitar o seu dia a dia, principalmente para quem está pensando em decoração.

E, mesmo sozinho, você consegue montar um evento corporativo bastante adequado, principalmente se fizer isso com os materiais corretos.

Para entender como fazer isso, veja a seguir algumas ideias para decorar eventos corporativos sozinho.

Veja também: fornecedores de cenografia em Belo Horizonte.

TNT para cortinas e faixas decorativas

Ideias para decorar eventos corporativos sozinho

O TNT (Tecido não Tecido), caso você ainda não conheça, é um dos tecidos mais versáteis e funcionais, principalmente quando falamos em decoração.

Isso porque, você consegue usar ele para diversas funções em uma decoração, garantindo um ambiente personalizado e esteticamente bastante agradável.

Você pode usar o TNT para decorar a região da parede do local, criando faixas decorativas, cortinas, ou até mesmo construindo embalagens e dentre outros.

Além disso, vale citar que você consegue fazer o uso sozinho do TNT, sendo muito simples de manusear e trabalhar, podendo-se usar cola, purpurina, lápis de cor, giz de cera, etc.

Veja todos os modelos de TNT tecido ou rolo de TNT atacado.

Plástico transparente para forração de mesas

plástico transparente

Vai fazer um evento que vai envolver mesas e dentre outras coisas? Você pode usar o plástico transparente para eventos como um grande aliado seu.

Estamos falando de um excelente elemento de forração, que nesse caso não tira o brilho e a estética dos móveis, sendo uma excelente opção para usar como revestimento.

Além disso, você também pode usar o plástico transparente para outras funções como fazer o isolamento de áreas, cortinas e dentre outros.

Portanto, é um elemento de decoração que não pode faltar em eventos corporativos, sendo bastante fácil de usar sozinho.

Veja também: Fornecedor de tecidos para estofados

Rolo de cortiça para criação de murais e painéis

rolo de cortiça

Em um evento corporativo, é muito comum que as pessoas gostem de expor imagens, construir murais e dentre outros, seja para homenagear os outros colegas ou até mesmo para deixar o ambiente esteticamente mais bonito.

E, diante disso, você sabia que a cortiça pode ser um grande aliado? Com ela, você consegue facilmente criar um mural, personalizar paredes, e dentre diversas outras coisas relacionadas a decoração e acabamento.

Sem contar que esse elemento é uma excelente matéria prima para confecção artesanal de organizadores, divisórias e outros, que certamente serão úteis no seu evento.

Aqui na JC Decor, você consegue encontrar o rolo de cortiça com um dos melhores custo-benefício do mercado, ajudando a garantir uma boa compra.

Grama sintética para forração de piso e paredes

grama sintética

Seja para um evento interno ou externo, a grama sintética pode ser um grande aliado seu na decoração.

Além de ser muito fácil de manusear, onde você não vai ter dificuldade para fazer sozinho, ela ainda possui benefícios únicos, como proteção UV, anti fungo, impermeabilidade e outros.

Ela se torna uma das ideias para decorar eventos corporativos sozinho, pois você pode utilizar para revestimento do piso ou até mesmo paredes.

Nós da JC Decor somos referência em rolo de grama sintética no mercado, vendendo em rolo e no atacado, garantindo o menor custo para você.

Carpete para eventos para forração de piso

carpete eventos

Se você não quer usar grama, principalmente porque deseja uma decoração mais formal e discreta, o carpete para eventos é uma excelente opção.

Você pode usar ele para forrar todo o chão do evento, trazendo conforto térmico e acústico ao ambiente.

O carpete para eventos que nós da JC Decor oferecemos, é ideal para alto tráfego de pessoas, sendo bastante resistente e trazendo a melhor experiência para o seu evento.

Lembrando que comprando em rolo e no atacado você pode conseguir um custo bastante baixo, obtendo ainda mais vantagens.

Chame a nossa equipe no WhatsApp agora mesmo e compre tudo o que você precisa para personalizar o seu evento corporativo.

banner

Deixe um comentário

× Dúvidas?