Nova Coleção de Tecidos para Sofá – Beleza de Minas

Está na hora de renovar ambientes e estofados com a nova coleção de tecidos para sofá da Jeová Couros. Trata-se de uma linha completamente inspirada em raízes mineiras e com um propósito: transformar ambientes para deixá-los ainda mais lindos e encantadores.

Se você está buscando por produtos incríveis e que vão certamente satisfazer as necessidades de arquitetos e decoradores, está no lugar certo. Hoje, falaremos um pouco mais sobre o nosso processo criativo para desenvolver um produto com todos os encantos da nossa bela Minas Gerais.

Venha e descubra este universo com a gente.

Veja também: Calculadora de tecido online: Poltrona, sofá 2 e 3 lugares, banquetas

belezas de minas

Nova Coleção de Tecidos para Sofá – Beleza de Minas

Sempre que um novo produto ou serviço é lançado, há de se fazer uma simples pergunta: como este produto ou serviço ajudará ou resolverá o problema de uma pessoa? Pois bem, e neste caso, os tecidos para sofá podem ajudar a resolver não só o problema de uma pessoa, mas como de um mercado inteiro.

Porém, somente criar esta solução nem sempre é o melhor caminho. Muitas vezes, precisamos encontrar alternativas para diversificar e nos diferenciar. Afinal, somente reformar um estofado nem sempre é o objetivo de quem busca por este produto.

Satisfazer o cliente faz parte do processo. E, mais do que isso: encantá-lo. Porém, para isso, é fundamental que tenhamos diversos outros atributos envolvendo aquilo que pretendemos entregar. E estes atributos podem ser um melhor preço, um produto de alta qualidade, atendimento exclusivo e personalizado e, claro, um conceito por trás de uma ideia.

E foi desta forma que a Jeová Couros elaborou mais uma linha incrível de tecidos para sofá. Baseado na necessidade dos clientes de ter um produto incrível surgiu, então, a linha Beleza de Minas!

Vamos entendê-la a seguir!

Veja também: Fornecedor de tecidos para estofados

nova coleção de tecidos para sofá

O que é esta coleção?

Antes de mais nada, precisamos entender o que é uma coleção. Na verdade, uma coleção pode ser um conjunto de diversos itens, peças, serviços ou produtos, voltados para uma finalidade e seguindo algum tipo de identidade ou padrão.

Para ficar mais claro, basta que imaginemos uma coordenação de cores. Se estas cores combinarem entre elas de alguma forma ou uma complementar a outra, de certa forma, temos então uma coleção. Porém, uma coleção não é um simples “aglomerado” de itens. Uma coleção deve ter alma e DNA próprio para que ela possa construir sua própria identidade. E este processo nem sempre é simples de ser concretizado.

Para que tudo isto aconteça, é preciso considerar muitos aspectos relacionados ao que uma determinada coleção quer, de fato, entregar. Já entendemos que a parte prática e objetiva, é resolver um problema. E o “plus” é justamente este pacote que vem junto da resolução do problema: estética, conceito, beleza e decoração.

E é justamente desta forma que nasce a nova coleção de tecidos para sofá que orgulhosamente podemos chamar de Beleza de Minas! É um conglomerado de peças, cores e texturas que buscam remeter ao máximo os estilos e sensações que a nossa bela Minas Gerais é capaz de transmitir.

Entenda o conceito a seguir.

nova coleção de tecidos para sofá

O conceito Beleza de Minas

O conceito da Beleza de Minas é único: entregar, em forma de tecidos, muitas cores terrosas, texturas e acabamentos que nos levam diretamente a um café da tarde em uma mesa repleta de culinária mineira. O aconchego impresso a partir de peças em tons terrosos pode construir dentro de qualquer ambiente a sensação de estar apreciando belas paisagens nativas da região.

A ideia desta coleção é justamente trazer para dentro da casa das pessoas um pouco mais deste aspecto rústico que podemos ver em casas e construções antigas em diversas regiões de Minas Gerais. E é aqui que podemos encontrar o “algo a mais” que vínhamos falando durante o texto: estes tecidos não são apenas tecidos para sofá. São tecidos com uma identidade única, com apelo de exclusividade e pertencimento.

O que é incrível para despertar nas pessoas a vontade de assumir o pertencimento a um local específico. O amor por Minas Gerais pode ser impresso em objetos dentro de casa e criar uma decoração ainda mais charmosa.

belezas naturais de minas

Texturas e cores para criar ambientes incríveis

O ponto principal dos tecidos Beleza de Minas é justamente a flexibilidade de encontrar cores e texturas, unidos em um único produto capaz de transformar um ambiente ou um móvel em questão. Na verdade, estes dois quesitos são os principais de muitos profissionais decoradores, pois sabem da força e do impacto de colorir ou texturizar.

E, claro, não poderíamos deixar este enorme atributo passar em branco. As cores rústicas que você encontrará nos tecidos, poderão simbolizar tudo aquilo que mencionamos anteriormente, sempre com um apelo voltado a um ambiente de muita cultura, história e belezas naturais.

Minas Gerais é um lugar paradisíaco. Quem é de Minas, talvez não tenha esta percepção do quão incrível são as paisagens, relevos e construções a base de cores e texturas rústicas e quase artesanais. E justamente por isso, há um enorme valor embutido em tudo que levar esta identidade visual.

Os tecidos Beleza de Minas são um exemplo disso. Você poderá reformar estofados ou até mesmo criar outros objetos (como almofadas) dentro de um espectro visual incrível, com tons terrosos e de muito bom gosto!

Em que ambientes as cores terrosas podem combinar?

As cores terrosas podem ser aplicadas em diversos ambientes diferentes. Na  verdade, a escolha dos locais deve ser principalmente baseada na arquitetura e decoração já existente. Ou seja: em qualquer lugar elas ficarão incríveis!

Veja este exemplo.

nova coleção de tecidos para sofá

Aqui temos um estofado com um tecido em uma coloração neutra e clara. Logo, a combinação de elementos segue a mesma paleta. E esta é uma das Belezas de Minas: combinar e deixar confortável. E, para complementar, pode-se ainda utilizar almofadas ou tecidos com cores mais chamativas ou que criem este equilíbrio.

nova coleção de tecidos para sofá

Este é outro exemplo em que o estofado acaba virando o centro das atenções. Aqui encontramos uma tonalidade sóbria, porém, com um pouco mais de visibilidade. Ou seja, se você busca um tecido para sofá que deva causar este tipo de impressão, aposte na nova linha Beleza de Minas!

Leia depois: Um super guia para adquirir o tecido de sofá ideal

Deixe um comentário

× Dúvidas?