Papel para envelopar móveis: Veja 10 modelos de vinil adesivo

O papel para envelopar móveis com certeza pode ser uma das melhores soluções para renovar esteticamente um móvel velho ou que não estava mais sendo usado, renovando completamente sua aparência.

Assim, ao invés de precisar comprar um novo, basta escolher um papel para envelopar que tenha um visual agradável e que combine com aquele móvel, reduzindo os custos e trazendo de volta o brilho estético.

Porém, é claro que para isso é essencial escolher um papel adequado e que ofereça qualidade.

Nós da JC Decor oferecemos uma variedade de modelos, que vale muito a pena conferir, principalmente para você que busca qualidade e preço baixo.

Vinil adesivo

Os melhores modelos de papel para envelopar móveis

Os melhores modelos de papel para envelopar móveis incluem o vinil adesivo fosco, perfeito para ambientes mais escuros ou minimalistas, o vinil adesivo Verona madeira, que traz brilho a móveis de madeira, e o vinil adesivo Viggo madeira ripada, uma opção moderna e rústica.

Abaixo, saiba mais sobre eles e outros modelos para escolher.

Depois, veja também a categoria de vinil adesivo com todos os modelos disponíveis na JC Decor.

1. Vinil adesivo fosco

vinil adesivo fosco
Vinil adesivo fosco.

Sendo um dos mais cobiçados principalmente por quem gosta de um ambiente mais dark, usando o preto, ou com um estilo minimalista, mesclando o branco e preto, o adesivo de vinil fosco é um grande destaque.

Esse modelo de adesivo pode ser usado para cobrir diversos tipos de móveis, eletrodomésticos, vidros, objetos e muitos outros, sendo uma cor que costuma combinar bem com outros elementos, principalmente cinza e branco.

Veja também para que serve papel vinil adesivo.

2. Vinil adesivo Verona madeira

verona madeira
Verona Madeira.

O estilo amadeirado é um dos tipos mais amado, e claro que não poderia deixar de estar presente nas opções de papel para envelopar móveis.

Indicado principalmente para móveis que já tinham madeira antes, como cadeiras, armários, camas e outros, o vinil adesivo Verona Madeira traz de volta o brilho.

Veja todos os modelos de vinil adesivo que temos na loja.

3. Vinil adesivo Viggo madeira ripada

Vinil adesivo Viggo madeira ripada
Vinil adesivo Viggo madeira ripada.

Como um elemento que mescla modernidade, mas sem perder o estilo rústico, a madeira com ripas vem sendo um modelo estético de grande procura.

Diante disso, não poderia faltar um vinil adesivo de madeira ripada, esse indicado principalmente para revestir móveis e revestimentos sem textura, como paredes e outros.

Veja também quanto custa colocar piso vinílico autocolante.

4. Vinil adesivo aço escovado

Vinil adesivo aço escovado
Vinil adesivo aço escovado.

Sabe aquela pia, geladeira, freezer e dentre outros elementos que está com ralados, sem brilho ou até mesmo perdendo a cor, o adesivo aço escovado vai trazer uma solução.

Esse modelo oferecido por nós da JC Decor, traz uma imitação idêntica ao aço escovado, garantindo a verdadeira renovação daquele móveis, eletrodomésticos e outros.

Saiba mais sobre quanto tempo dura o piso vinílico autocolante?

5. Vinil adesivo mármore bianco

Vinil adesivo mármore bianco
Vinil adesivo mármore bianco.

O mármore sempre será um dos elementos estéticos mais luxuosos e bonitos que um ambiente pode ter, onde o vinil adesivo para envelopamento deixará o ambiente totalmente renovado.

Esse modelo de vinil pode ser usado para diversas finalidades como revestimentos de paredes, uso em bancadas, armários, móveis, pias de cozinha/banheiro e muito mais.

Veja todos os modelos de vinil adesivo que temos na loja.

6. Vinil adesivo pastilha vermelha

Vinil adesivo pastilha vermelha
Vinil adesivo pastilha vermelha.

Dentre as opções de papel para envelopar, o modelo de pastilha vermelha se torna um revestimento bastante cobiçado, ideal principalmente para paredes de banheiros, cozinhas e dentre outros, substituindo o azulejo comum.

Esse modelo é resistente a água e alta temperatura, podendo ser usado nesses ambientes com tranquilidade, garantindo um revestimento prático e criativo.

Saiba mais como colocar vinil adesivo no seu móvel.

7. Vinil adesivo concreto

Vinil adesivo concreto
Vinil adesivo concreto.

Assim como a madeira e o mármore, a estética do concreto também nunca deixa de ser bastante cobiçada e buscada pelos usuários.

O vinil adesivo concreto traz bastante modernidade e luxuosidade para o ambiente, podendo ser usado para revestir diversos locais.

8.    Vinil adesivo Cadiz madeira

Vinil adesivo Cadiz madeira
Vinil adesivo Cadiz madeira.

Para quem gosta da cor de madeira mais clara, trazendo um ar maior de modernidade ao ambiente, esse vinil adesivo é uma excelente opção.

Indicado principalmente para revestimento de móveis ou até mesmo paredes lisas.

Veja todos os modelos de vinil adesivo que temos na loja.

9.    Vinil adesivo burn

Vinil adesivo burn
Vinil adesivo burn.

Se você deseja fugir do papel totalmente liso, esse modelo com desenhos estéticos pode te agradar bastante, combinando na maioria dos ambientes.

Esse modelo só não é recomendado para ambientes como piscinas, paredes com texturas ou áreas que tenham contato direto com fogo, como interiores de churrasqueiras.

10. Vinil adesivo preto jateado liso

Vinil adesivo preto jateado liso
Vinil adesivo preto jateado liso.

O modelo jateado liso consegue trazer um revestimento de superfície esteticamente bastante bonito, combinando para a maioria dos locais.

Ele é hoje um dos modelos de papel para envelopar móveis que mais se destaca principalmente para revestimento de mesas de escritório, armários e outros.

Veja todos os modelos de vinil adesivo que temos na loja.

Deixe um comentário

× Dúvidas?