🐶 Tecido que não gruda pelo: Será que existe?!

Banner Tecido impermeável whatsapp

Um tecido que não gruda pelo pode ser um verdadeiro sonho para quem possui cachorro peludo em casa e não aguenta mais ver os pelos espalhados pelo tecido.

E, sim, esse tipo de tecido realmente existe, onde inclusive existem diversos modelos diferentes que conseguem trazer benefícios únicos para sua casa, sendo ideal para locais que têm pets e outros animais.

Até porque, na maioria dos casos, os ambientes que mais sofrem devido às ações dos animais são aqueles que têm estofados, como cadeiras, poltrona e até mesmo sofás.

Mas isso é algo que pode ser solucionado de uma forma bem simples, usando o tecido apropriado. Veja a seguir tudo sobre esse tecido e as suas vantagens.

Veja também o melhor tecido para forrar poltrona.

tecido impermeável

Modelos de tecido que não gruda pelo: melhores opções

tecido sintético que não gruda pelos
O tecido Courvin é um dos melhores para evitar excesso de pelos, especialmente em poltronas ou estofados.

Opção #1: Tecidos a base de couro

Primeiramente, e como uma das opções mais recomendadas para quem não quer ter pelos grudados no tecido, são aqueles à base de couro.

Por exemplo, hoje existe courvin ou couro sintético, opção de excelente custo-benefício e que se torna ideal para ambientes com animais devido às suas vantagens.

Esse tipo de tecido é excelente por não grudar pelo na sua superfície ou até mesmo permitir a entrada pelos seus orifícios, evitando pelos.

Além disso, vale citar que as propriedades do couro trazem outros benefícios que o tornam excelente para locais com animais, como a certa impermeabilidade, facilidade de limpeza, não “segurar” odores e dentre outros.

Hoje você pode forrar sofás, cadeiras, poltronas e dentre outros com esse tipo de tecido.

Veja também o melhor tecido resistente a mordida de cachorro.

Opção #2: Tecido Suede

tecido suede
O tecido suede amassado é uma boa opção para quem tem pets. Ele gruda um pouco de pelos, mas devido a sua limpeza fácil a indicação é válida.

O Tecido Suede consegue trazer uma boa elegância para o ambiente, além de possuir um custo-benefício bastante interessante.

Por mais que ele grude alguns pelos, principalmente os mais grossos, ele se torna bastante indicado pela facilidade de remoção que você vai ter.

Isso porque, simplesmente com um pano seco ou úmido você vai conseguir em uma única passada remover praticamente todos os pelos.

Lembrando que isso é uma excelente opção por permitir que os pelos não fiquem no chão, “grudando” no tecido e sendo facilmente removido.

Além disso, vale citar que o tecido Suede por mais que costume desbotar com uma certa facilidade, ele ainda sim tem uma boa resistência e durabilidade, resistindo principalmente a mordidas e unhas de animais, ideal para ambientes com cachorros e gatos.

Aqui na JC Decor você consegue encontrar diversos modelos de suedes em cores, tamanhos e modelos diferentes, tudo com preço de fábrica.

Saiba mais se tecido suede para sofá é bom.

Opção #3: Tecido Veludo Jade

tecido jade
Boa opção de tecido que não gruda pelos. O veludo jade é impermeável e 100% poliéster.

Quem disse que não se pode ter tecido de veludo em ambientes com animais que soltam muito pelo? Esse modelo hoje se encaixa muito bem dentre as opções de tecido que não gruda pelo.

O tecido veludo possui uma construção totalmente premium, se destacando por possuir fibras de alta resistência no tecido, ideal para locais com animais, conseguindo proteger contra manchas, rasgos e outros.

E, no caso dos pelos, ele vai acumular muito pouco, possuindo ainda uma fácil higienização o que permite uma limpeza rápida e eficiente.

Veja também: Fornecedor de tecidos para estofados

Veja também outros modelos

Conte com a JC Decor para encontrar todos os modelos de tecido que não gruda pelo.

Entregamos para todo Brasil. Clique em qualquer banner ou botão desta página para comprar ainda hoje.

Veja também: Calculadora de tecido online: Poltrona, sofá 2 e 3 lugares, banquetas

Banner Tecido impermeável whatsapp

Deixe um comentário

× Dúvidas?