🐶 Acabou os rasgos! O melhor tecido resistente a mordida de cachorro

Banner Tecido impermeável whatsapp

Só quem tem cachorro em casa, principalmente de raças que gostam de morder constantemente, sabe o quanto os rasgos em tecidos como sofás, cadeiras, poltronas e outros pode ser algo frequente, trazendo um alto prejuízo ao dono.

Porém, você sabia que existe um tecido resistente a mordida de cachorro?

Sim, hoje você consegue encontrar opções que são de alta resistência à mordida de animais, como o cachorro, onde dependendo da intensidade, não vão ser marcados ou até mesmo rasgados.

Assim, evitando que você tenha prejuízos frequentes, deixando o seu ambiente conservado e esteticamente bastante bonito.

A seguir falaremos um pouco mais sobre esse tecido para que você consiga adquirir a melhor opção da atualidade.

Veja também tecido que não gruda pelo.

Melhor tecido resistente a mordida de cachorro

Melhor tecido resistente a mordida de cachorro
Couro sintético é ideal para decorar, trazer elegância e resistência.
Melhor tecido resistente a mordida de cachorro
O Courvin é ótimo para resistir caso você tenha cachorros mordedores em casa!

Atualmente, o tecido resistente à mordida de cachorro mais indicado até mesmo por especialistas é o courvin ou couro sintético.

Isso porque, além de trazer uma enorme elegância ao ambiente, esses tecidos conseguem ser altamente resistentes a agentes externos, ficando por muito tempo conservados e visualmente bastante bonitos.

Assim, mordidas de intensidade mais leve e moderada conseguem passar despercebidas pelo tecido, não gerando rasgos ou ranhuras.

Ou seja, se tornam excelentes opções para ambientes que têm animais com o costume de morder, como é o caso dos cachorros.

Vale citar também que graças às propriedades presentes na sua composição, esse tipo de tecido consegue trazer outras vantagens para quem possui animais, como:

  • Não grudar pelo;
  • Ser facilmente limpado (necessitando apenas pano úmido);
  •  Possuir uma certa impermeabilidade;
  • Não “segura” mal odores;
  • E dentre outros.

Você hoje pode revestir cadeiras, sofás, poltronas e dentre outros com o courvin ou couro sintético e ter muito mais segurança e conforto no uso.

Aqui na JC Decor você consegue comprar esse modelo de tecido por preço de atacado, conseguindo ter acesso a diversas cores e modelos diferentes, alcançando o melhor custo-benefício.

Veja também o melhor tecido para sofá para quem tem cachorro.

Outras opções de tecido resistente a mordida de cachorro

Por mais que o courvin ou couro sintético seja um tecido resistente a mordida de cachorro, ficando dentre os mais indicados, ele hoje não é o único.

Isso porque, existem outras opções que também podem ser altamente resistentes a mordidas, ideal para quem não quer ou não gosta de couro.

Veja também o melhor tecido para forrar poltrona.

Os principais modelos são:

Tecido Fiprotec Atol

tecido resistente a mordida de cachorro
O tecido impermeável é intransponível contra líquidos e ideal para quem tem cachorro em casa.

Possuindo uma composição 100% poliéster, o Tecido Fiprotec Atol possui uma alta resistência, sendo bastante indicado para ambientes que possuem animais.

Esse tecido possui uma tecnologia única que o torna bastante resistente e durável, resistindo inclusive a mordidas de animais, não causando rasgos ou ranhuras.

Além disso, esse modelo de tecido possui uma grande impermeabilidade, protegendo o estofado contra soluções aquosas, aumentando a durabilidade.

Veja também: Calculadora de tecido online: Poltrona, sofá 2 e 3 lugares, banquetas

Tecido Torck Elegance

tecido contra mordida de cachorro
Tecido 100% poliéster com 420g/m linear.

Como o próprio nome já indica, o tecido Torck Elegance é indicado para quem busca montar um ambiente elegante e ao mesmo tempo resistente.

Esse tecido possui uma composição 100% poliéster, mas oferece um acabamento diferenciado, trazendo elegância e sofisticação ao ambiente.

Ele é ideal para ambientes com animais, possuindo uma boa resistência a unhadas e mordidas, além de ser semi-impermeável, ou seja, possuindo uma certa resistência a água e líquidos.

Veja também: Fornecedor de tecidos para estofados

Veja também outros modelos

Compre qualquer um desses tecidos online, na JC Decor. Entregamos para todo Brasil.

Entre em contato pelo WhatsApp para saber mais clicando em qualquer banner deste artigo.

Banner Tecido impermeável whatsapp

Deixe um comentário

× Dúvidas?