🐕🐶 ➜ Melhor Tecido para Sofá para quem tem Cachorro (Seleção dos Melhores)

Banner Tecido impermeável whatsapp

Neste artigo, você vai descobrir o melhor tecido para sofá para quem tem cachorro em casa. Na verdade, preparamos uma lista com algumas opções de tecidos para quem quer fazer uma reforma ou precisa comprar um bom tecido para revestir o sofá.

tecido impermeável

Afinal, a gente sabe: quem tem pets em casa pode sofrer muito com sujeira de diversos tipos. Principalmente se o cão ainda não entendeu muito bem a dinâmica de banheiro, ele pode eleger o sofá para fazer as necessidades. E o tecido, além de sujar, pode ficar comprometido.

Portanto, continue lendo e veja três boas opções de melhor tecido para sofá para quem tem cachorro.

Veja também: Guia de Como Fazer Cama para Pet.

Melhor tecido para sofá para quem tem cachorro
Escolher um bom tecido para sofá para quem tem cachorro garante durabilidade e higiene para o estofado.

Melhor tecido para sofá para quem tem cachorro

O melhor tecido para quem tem pets, é aquele que vai garantir uma durabilidade grande do material. Ou seja, no longo prazo, ele ainda será um tecido bonito, inteiro, sem manchas e outros tipos de problemas.

Além disso, a questão da limpeza também precisa ser facilitada. No caso de quem tem pets, eliminar os pelos do sofá precisa ser algo simples. Caso contrário, forçar a barra com a limpeza pode fazer o tecido desgastar e ficar com manchas também.

Se você escolher um desses três modelos de tecido aqui, certamente terá uma boa relação de custo-benefício. Veja:

Veja também tecido resistente a mordida de cachorro.

Tecido suede

O suede é um tecido que pode desbotar com muita facilidade. No entanto, ele tem uma boa resistência para as unhas dos cães. Ele até gruda os pelos com facilidade, mas isso acaba sendo positivo, pois é fácil de limpar e os pelos não ficam espalhados pelo chão.

Esse tipo de tecido é bastante elegante e moderno. Você encontra em muitos modelos e cores. Sem contar que é um tecido muito barato e um dos melhores do mercado.

Compre tecido suede aqui na JC Decor.

Courvin ou couro sintético

E por fim, você ainda pode apostar no tecido de couro sintético – como o courvin. Ele é ótimo para proporcionar elegância ao estofado e deixá-lo muito bonito. É ótimo para quem tem cachorro, pois os pelos podem ser facilmente removidos e ele não “segura” o mau odor.

É muito fácil de limpar, muito barato e seu pet poderá ficar confortável. No inverno, é um tecido mais gelado.

Compre tecido courvin e tecido couro sintético aqui na JC Decor.

tecido para sofá para pets
A cor é também um fator fundamental para escolher um bom tecido para sofá para quem tem cachorro em casa.

Qual a melhor cor de sofá para quem tem cachorro?

Se você tem cachorro, é muito importante ficar atento ao tipo de revestimento e a cor que o seu sofá possui, isso sendo um ponto de muita importância para garantir que ele se mantenha conservado e esteticamente bonito.

As cores mais indicadas são as que possuem tom escuro, pois cores em tons claros podem ser afetadas facilmente, ficando visualmente não muito bonitas no decorrer do tempo.

Cores escuras como marrom, preto, verde escuro, azul escuro e dentre outras, conseguem esconder melhor marcas de uso, sendo ideal para ambientes que têm animais, onde a tendência é que os móveis venham a se desgastar com uma certa velocidade.

Veja também: Calculadora de tecido online: Poltrona, sofá 2 e 3 lugares, banquetas

Tecido resistente a mordida de cachorro: melhores opções

Aqui na JC Decor, você consegue encontrar diversos tecidos de alta resistência, esses que se tornam eficientes em situações adversas como mordidas de cachorro, onde dependendo da intensidade eles não ficam marcados ou rasgados.

Alguns modelos de alta resistência que conseguem suportar mordidas de cachorro são:

Tecido impermeável e resistente Fiprotec Atol

O tecido Fiprotec Atol feito 100% de poliéster,  possui uma tecnologia única, que proporciona uma maior durabilidade ao tecido, possuindo uma alta resistência e uma ótima eficiência, inclusive contra soluções aquáticas, devido ser um tecido impermeável.

Ou seja, ideal para ambientes que possuem animais como cachorros, sendo durável e eficiente.

Aqui na JC Decor você consegue encontrar diversas cores e modelos à disposição para revestir o seu sofá por completo.

Veja também: Fornecedor de tecidos para estofados

Tecido Torck Elegance

Para você que quer mesclar elegância estética, mas também deseja uma alta resistência, o tecido Torck Elegance é uma das grandes alternativas.

Sendo feito 100% de poliéster, o seu acabamento premium consegue deixar o ambiente muito mais bonito, ideal para locais que têm animais.

Esse tecido é semi-impermeável, ou seja, possui uma certa resistência a água e líquidos, repelindo-os.

Tecido Acquablock

Sendo altamente resistente contra mordidas e outros agentes, o tecido Acquablock é bastante indicado para ambientes que possuem animais, principalmente devido a sua alta repelência à água.

Dessa forma, estamos falando de um tecido altamente resistente a soluções aquosas, fácil de limpar e com alta resistência a mordidas e outros.

Tecido que não gruda pelo: realmente existe? Qual a melhor opção?

Se você tem cachorro que solta muito pelo, saiba que existem opções de revestimento que ajudam a não grudar esses pelos, deixando o local com um visual sempre limpo e agradável.

Hoje, um dos tecidos mais recomendados é o courvin ou couro sintético, pois além de proporcionar a elegância que só o couro consegue oferecer, ele ainda sim é uma excelente opção pois praticamente não gruda pelos no tecido.

Além disso, aqueles menores que vierem a grudar podem ser facilmente removidos com um pano seco, solução ideal para ambientes com cachorros peludos.

Veja também 🐶 Tecido que não gruda pelo: Será que existe?!

Veja mais opções

Onde comprar melhor tecido para sofá para quem tem cachorro

O melhor tecido para sofá para quem tem cachorro é aquele que combina com a sua decoração e também que não deixa cheiro, é fácil de limpar e é impermeável.

Conte com a JC Decor para comprar os melhores modelos aqui na nossa loja virtual. Compre por metro e garanta uma entrega rápida e segura. Entregamos para todo Brasil.

Qualquer dúvida, basta entrar em contato com a gente pelo WhatsApp ou clicar em qualquer banner deste artigo.

Banner Tecido impermeável whatsapp

2 comentários em “🐕🐶 ➜ Melhor Tecido para Sofá para quem tem Cachorro (Seleção dos Melhores)”

Deixe um comentário

× Dúvidas?